terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O QUE SIGNIFICA RÁ-TIM-BUM

07/12/2009 - 13:44


PORQUE RÁ TIM BUM?

O Zé Carlos comentou algo comigo sobre o Rá TIM Bum logo após chegarmos de um aniversário e lembrei-me desta pesquisa que tinha em meu arquivo, juntamente com outras, sobre satanismo, mensagens subliminares…BEN 10 QUE ME AGUARDE!



Mas o que pode ter por traz de uma inocente canção? Onde felicitamos a quem gostamos ou amamos?



RÁ TIM BUM

É uma palavra mágica usada pelos magos pérsias na Idade Média. Em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim. E ao contrário

para fazer ressurgir mestres e magos das cinzas e realizar os desejos de quem os proclamou. RÁ TIM BUM (isso significa: eu amaldiçôo você) muitos não sabem, mas os demônios se divertem em muitas festas cristãs ou não.

Muitos não sabem porque acontecem tantas coisas misteriosas depois de uma simples festa de aniversário.

Deixo aqui o meu alerta a todos os que lerem esta publicação, porque a obra do maligno é essa: festejar a ruína do homem.

Existe até um programa infantil … (castelo ratimbum) que significa “castelo da maldição”.



Fanatismo de cristão bitolado pensou você agora não é?

Analise então, já que tão inteligente? Sobre o que é o tal programa? Quem são os moradores dele? Só para te lembrar:



Nino Personagem principal da série,um menino de 300 anos de idade, Nino vive com seu tio Victor e sua tia-avó Morgana. Inconformado com o fato de não poder ir a escola(afinal, nenhuma escola poderia aceitar um aluno com 3 séculos de idade), Nino utiliza um feitiço que aprendeu com seu tio, enfeitiçando a bola de Zeca, atraindo a ele e seus amigos ,para o castelo.



Tio Victor É irmão da mãe de Nino. Um poderoso feiticeiro.



Morgana Tia-Avó de Nino, uma poderosa feiticeira que completou 6000 anos em um episódio da série. Morgana viveu muito, estando presente em muitos grandes eventos e passagens da história e de lendas. No quadro “Bruxaria”, Morgana proporcionava aos que assistiam o programa conhecimento sobre as muitas histórias que conhecia, desde lendas místicas da mitologia até fatos históricos, tem em Adelaide sua fiel companheira e mascote de bruxa. Seu quarto fica na torre mais alta do castelo



Curupira ou Caipora O conhecido demônio da floresta,os índios tupi-guaranis dizem que o curupira ou caipora tem o poder de ressuscitar qualquer animal morto quando invocado(Mera coincidência com os bruxos persas não é?) Um ser maligno que causava doenças e matavas os índios.Há relatos dos Jesuítas na época da colonização do Brasil de que os índios temiam muito a caipora.



Olha se você vai continuar cantando Rà Tim Bum(eu te amaldiçôo) fulano…fulana…eu não sei.



Mis.Rosimary Padovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário